terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Amu muito tudo isso" ....

Olá pessoal,

Com todo mundo que converso sempre escuto alguém dizer: "como passou rápido este ano" ... "este mês" ... "esta semana" ... e não consigo chegar a conclusão se o tempo passa mesmo mais rápido ou se somos nós que cada vez temos mais coisas para fazer!!!! Difícil saber ...
A verdade é que precisamos aproveitar cada minuto do precioso tempo que sempre nos falta, e na correria do dia-a-dia arranjar um tempinho para falar com as pessoas que Amamos, dar boas risadas, fazer um lanche gostoso, sair para dançar ... =D
Eu como a maioria das pessoas tô sempre sem tempo ... mas neste último fim de semana NÃO ... fiz tudo que estava com vontade e tinha um ótimo motivo, ainda estava nas comemorações do meu aniversário ... hehehe ... este ano rendeu!!!
Da pizza na sexta, a saída no sábado, do almoço em família no domingo meu findi foi especial, sem correria, sem estress ... tempo de sobra para ser feliz!!!!
Selecionei as fotos que definem meu aniversário deste ano, um dos melhores!!!







É fácil ser Feliz!!! ... É só reunir as pessoas que você Ama que o resto tudo acontece =D
EU SOU MUITO FELIZ!!!


Um comentário:

  1. Que lindo post Joece!! Se é para comemorar desse jeito que venha aniversário todo mês...hahahah

    felicidade querida!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D