sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A ganhadora do nosso primeiro sorteio!!!! =D

Olá pessoal,

Que correria, mas Graças a Deus por uma boa causa ... bastante trabalho ... pena que falta tempo para aparecer por aqui para deixar um post =( ... mas hoje vim mostrar para vocês as fotinhos que a Cris (do Blog Emagrecendo com Cris) nos mandou.
Ela foi a ganhadora do nosso primeiro sorteio aqui no blog, ganhou um lindo par de Havaianas personalizadas do jeitinho que ela pediu ... quem gostou mais ainda foi a Mãe dela que ganhou o mimo de presente!!!!
Dá uma olhadinha ...



Parabéns Cris .. muito obrigada por sua participação e divulgação!!!!
Logo teremos novos sorteio aqui no blog =D ... Fiquem ligadinhos.

Para conhecer mais a Cris da uma passadinha no blog dela ... vocês vão gostar:
http://emagrecendocomcris.blogspot.com/


2 comentários:

  1. Oi linda flor!que lindo!e minha mãe amou mesmo viu,não tira do pé,ela diz que vc acertou direitinho...só tenho mesmo a agradecer.Muito obrigado!Obrigado por falar do meu blog.Se precisar de mim pra algo é só me chamar ta...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda... adoreiii..agora é esperar a próxima promoção...beijosss

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D