quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novidade no blog: "Toda quarta uma dica do Quitutes Andresa"

Olá queridas,

Uma novidade promete agitar as quartas-feiras no blog ... 



"Você é uma daquelas pessoas que se queima fritando um ovo? ..... Seu arroz sempre fica uma papa e seu bolo uma sola de sapato? .... Seus problemas ACABARAM!!!! ... a partir de agora toda quarta-feira a Andresa colocará uma receita super fácil e prática aqui no blog .... tenho certeza que vocês vão ADORAR".



Sabe porque?
Muitas pessoas já conhecem os dons culinários da Andresa, que graças aos bons ensinamentos da D. Carmelita (Mãe dela), a vontade de aprender e as dicas da internet tem se tornado cada vez maior.
Seus bolos tem se tornado cada vez mais famosos, as sobremesas fazem sucesso no trabalho do Junior (Marido dela) e entre nossos amigos ela sempre é solicitada a fazer algum "Quitute".
Então acreditem ninguém melhor que a Andresa para nos passar dicas preciosas de culinária.

Você pode e deve participar deste espaço em nosso blog sua opinião e sugestão são muito importantes, você pode também trocar ideias e receitas tudo por aqui .... será uma prazer contar com sua participação!!!!
Para próxima quarta uma receita bem típica de São João ... BOLO DE MILHO!!!!
Huuummmm delicioso =D 


E aí gostaram da novidade?
Bom feriado ou feriadão!!!! a gente se fala =P

Um comentário:

  1. Oi Gente!!!!
    Muito legal esse espaço....dica e apoio da minha best friends Joece....Aqui todas as quartas vamos colocar receitinhas práticas e gostosas....sempre com foto pra ajudar ainda mais!!!! Você que tem aquela receita que sempre dá certo e que todo mundo adoraaa manda pra gente....agente testa e coloca aqui!!!!
    Tô amando isso e espero que vocês tbm gostem!!!
    Bjinhosssss
    Andresa

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D