segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chegou meu Kit Veridica It =D

... acho que essa novidade nem todas sabem ...
Participei no mês passado de uma promoção no twitter (quem quiser adicionar nos acha como @joecenascimento e @andresajunior) precisava só dar RT em uma mensagem que já tava concorrendo, para minha grande alegria fui sorteada e vim aqui compartilhar com vocês, dá uma olhada que luxo o Kit que ganhei, e aliás eu mesma montei ...

Kit Veridica It
*3 trio de sombras
*1 Blush
*1 base hidratante
*1 pó compacto

O que eu achei?
Um máximo, produtos de ótima qualidade, fácil aplicação, boa fixação, lindas cores, embalagens também muito lindas ... simplesmente ADOREI!!! ...

Ficou curiosa?
O preços deles também são uma beleza =D ... confere lá  www.veridicait.com.br
Eu recomendo #ficaadica

BeijoOOOOokas

2 comentários:

  1. Os produtos são realmente uma maravilha!!! lindos!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. AH adorei os produtos =).
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D