terça-feira, 7 de junho de 2011

ATUALIZAÇÕES!!!!!

Olá queridas,

Estamos muito Felizes que a Família Best Friends está crescendo ... sejam todas muito Bem-Vindas!!!
O Blog só faz sentido com a presença de vocês, com seus comentários, com suas sugestões ... 

Eu preciso confessar, Eu (Joece) me viciei em blogs e preciso confessar ainda ... levei Andresa para o mesmo caminho ... hehehe .... 

Me sinto tão bem em escrever aqui tudo de bom que nos acontece e tudo que fazemos com tanta dedicação, que o blog se tornou minha terapia, fico angustiada quando falta o querido tempo para passar aqui e deixar nossos posts, faz muita falta este contato.
Aliás temos várias atualizações para vocês conferirem ...

* Aniversário da Carol
* A Anna Carolyne chegou!!!!
* Chegou meu Kit Veridica It =D
* O Rodolfo Augusto chegou!!!!
* Aniversário da Thaísse ... as Jolies entraram em cena!!!

Aguardamos seus comentários (SEMPRE) ... e logo temos mais novidades ....

E continua rolando o sorteio no blog \o/\o/\o/ ... super fácil de participar ... o sorteio é semana que vem ... não fiquem de fora, abaixo segue o link para o sorteio ... Boa sorte a todas!!!!

Sorteio Best Friends - CLIQUE AQUI

BeijoOOOOokas

Um comentário:

  1. Adorei o kit da verdica it,S2.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D