terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ilha do Mel - PR

Olá pessoal,

Sabe aquele lugar que faz parte de sua lista de: "lugares à visitar" ... então, se não estava em sua lista eu recomendo que acrescente a Ilha do Mel - PR, lugar lindo!!!  
Nós chegamos cedo lá, às 9:00h, pra chegar lá é fácil, de Joinville-SC a Pontal - PR são aprox. 140Km, aí você precisa pegar uma embarcação até a Ilha, a viagem dura 30min. Nós já estávamos mais perto, em Matinhos-PR, na casa dos sogros da Andresa. 
Preciso comentar que os primeiros 15min. de viagem na embarcação estavam bem divertidos, mas os últimos 15min. não foram!!! Eu explico, mexe demais =P fiquei enjoada!!! #ficaadica. 
Ah uma coisa que vale comentar também, eu tinha visto no site o valor de R$16,00 (ida e volta passagem da embarcação) ... desatualizado, o valor certo é R$25,00 ... vale comentar também que como lá não se pode andar de carro você anda muito!!! ... então não dá pra levar muita coisa, ficar carregando é ruim, a comida na Ilha não é cara, achamos o preço bem razoável.
Eu sempre acho que mostrar é melhor do que apenas falar, então selecionei algumas das muitas fotos que tiramos para vocês conhecerem um pouco da ilha:


No embarque: Eu, Andresa, Junior, Roberto e Rafael

Na embarcação


A Gruta da Encantada



A gente chegou lá ... na verdade mais a frente ainda

Nas trilhas ... andamos bastante!!!

Na praia do Miguel


No Farol

No trapiche em Brasília ... indo embora

AMEI tudo!!! ... o findi foi perfeito Ótimas companhias e um lugar maravilhoso,  o sol também compareceu e foi realmente tudo muito bom!!! ... o ideal é passar de dois a três dias na Ilha para conhecer tudo, tem várias Pousadas, com certeza uma se encaixa no seu orçamento ... bom nós com certeza voltaremos lá para conhecer o que não deu tempo desta vez.

E aí galera, já conheciam a Ilha do Mel?
Aguardamos seus comentários e sugestões =D



Um comentário:

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D