quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulheres ...

08 de Março ... Dia Internacional das Mulheres!!!

Parabéns a todas nós =D

FRASES QUE OUVI:

As mulheres sempre precisaram buscar seus direitos com muita luta, conquistar seu espaço na história e isso sempre com muita elegância hehehe ...

Só as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda tudo ficar perfeito ...

Mulheres "complicadas e perfeitinhas" já dizia a música ...

Somos inteligentes, batalhadoras, apaixonadas, sonhadoras ...
Mãe, Amiga, Amante ...
Simples assim!!!

Concordo com todas...

Em cada amiga que a vida me deu de presente encontro uma qualidade única ...
Minhas amigas são criativas, engraçadas, tímidas outras totalmente desinibidas, tenho amigas que falam bastante e tenho aquelas que observam mais, tem as dançarinas, as baladeiras ...
Minhas amigas são Químicas, Professoras, Psicologas, Administradoras, Empreendedoras, ... Artistas da Vida...
E assim todas elas se encaixam nas frases acima.

Desejo a vocês minhas "amoras" (como diz uma amiga minha) um Feliz Dias das Mulheres



Que a vida sempre lhe mostrem o que nela a de melhor!!!
Amo todas ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D