terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aniversário da Rubia!!!!

Oie,

Neste sábado comemoramos o aniversário da Rubia, para ela é muito mais que só decoração. Rubia é minha prima e desde os três aninhos tenho feito as decorações dos aniversários dela, o que mais me deixa feliz é ver a alegria com a qual ela espera pela festa .... tudo sempre é novidade, além dos presentes que sempre vem!!!! ... na verdade não é novidade só pra ela, mas também para seus amigos que sempre ficam encantados com os aniversários da Rubia.
Fico FELIZ em fazê-la FELIZ, eu sempre tive festas de aniversário que ficaram na mente de todos da família, minha mãe se encarregava da decoração (coisa de família viu?) minha tia fazia bolos incríveis, sempre tinha balões e lembrancinhas, adoro lembrancinhas, o melhor de tudo isso? ... FOTOS, amo fotos, momentos eternizados que jamais vamos nos esquecer, a Rubia já tem um álbum muito legal, agora vamos pro segundo e um dia tenho certeza que ela vai adorar vê-las e lembrar de como foram seus aniversários!!!!
Confere aí as fotinhos do evento =D ....

Tema Sinhinho e Fadas

Lembrancinhas: Cachepô com guloseimas

A aniversariante!!!!

Junior, Rubia e Andresa

Rubia e Joece


E aí gostaram? .... comenta aí!!!!
BeijoOOOOOokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D