quarta-feira, 3 de março de 2010

Formatura da Ana .... =D

Oie,

Ai ai ai ... esse tempo que me falta .... precisava que meu dia fosse como o Unibanco com 30horas .... bom, pra falar a verdade nunca entendi bem essa propaganda ... hehehe.... mas vamos lá ... vim pra colocar um post da formatura de uma amiga nossa ... Ana, Aninha =D ... adoro formatura sempre me emociono, é uma etapa da vida muito importante que deixa muitas marcas, e por mais que os anos passem ... e olha que eles passam muito rápido ... nunca nos esquecemos da emoção de ter vencido .... e ter ultrapassado um obstáculo ... e olha que a vida é cheia deles, mas o importante, como diria a Andresa, é ser persistente!!! ... não desistir nunca, mesmo qnd sentimos medo ... e tenha certeza de que o medo nos acompanha sempre, mas somos nós ... e apenas nós que decidimos se ele prevalece ou não!!!
Parabéns Ana, tenho certeza de que essa é uma das muitas vitórias que você ainda terá em sua vida!!!!!
BeijoOOOOOokas ... apareço a qq hora =P

4 comentários:

  1. Me emocionei miga!!!!!
    Humm lembrei de nós na nossa formatura!!! quanta emoção junta né!!!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ai suas lindas!
    =D

    Amei a homenagem .. e amei que vocês fizeram parte desta etapa tão importante na minha vida!
    Obrigadaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa essa minha dupla!!!
    Merece todo sucesso do mundoooooooo
    Linda a homenagem tbm..Fala sério Ana, tá bem de amiga hein??hahahahahahaahahah
    Eu amoooooo todas!

    ResponderExcluir
  4. meuuu q moral hein miga?? haha

    foi tdo lindo mesmo.. ameii

    parabens pela homenagem

    bjuuuu

    ResponderExcluir

Ficamos muito Felizes com seu comentário, assim que possível iremos lhe responder =D