segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniversário Caio!!!!

.... então o outro evento foi o Aniversário do super simpático Caio, o tema escolhido foi o Carros da Disney, não á toa o Caio é fã deles, conhece todos pelo nome ... =D .... o tempo ajudou, não choveu nem tava muito quente, a decoração ficou super bonita, a combinação de cores foi perfeita .... dá uma olhadinha....




E aí gostou? ..... Bom o Caio e a Mamãe Tati adoraram, a festa foi um sucesso!!!! .... Parabéns Caio!!!
logo mais novidades.
BeijoOOOOOokas

Primeira Eucarístia Natália!!!!

=D ....
Semana passada foi corrido, vou contar porque, esse findi tivemos dois eventos .... um deles foi a Primeira Eucarístia da linda Natália, em Jaraguá do Sul, a Natália é irmã de uma grande amiga nossa a Ana, que não posso deixar de mencionar que nos ajudou a amarrar os balões =D .... a decoração modestia parte ficou muito linda, nos fizemos mesa decorada, arco de balão, cachos de uva e também as lembrancinhas que ficaram perfeitas .... Confere aí!!!!




A última foto é das nossas lindas clientes .... =D ... BeijoOOOOOokas

Dia das Crianças!!!!!

Oie,

Um pouquinho atrasada .... eu sei ... mas precisa mostrar pra vocês a decoração que fizemos na Videolocadora Company, no Bairro Bom Retiro, ficou muito legal, a criançada ADOROU, tinha cama elástica e promoção nos DVDs infantis .... confere aí!!!!