quarta-feira, 31 de março de 2010

FELIZ PÁSCOA


terça-feira, 30 de março de 2010

Eu indico ....

.... quando resolvemos criar um blog para divulgar nossos trabalhos a ideia surgiu como uma boa jogada de marketing $... lembro-me bem da primeira pergunta que o "blogger" fez, você tem certeza que quer fazer um blog? ... isso porque apenas 30% das pessoas continuam com o blog após três meses ... =O ... é confesso que a correria, o trabalho, a vida social nos tomam todo o nosso tempo, ás vezes quando chego em casa e deito no sofá, parece que as forças se acabam e já não existe vontade de fazer mais nada ... é o cansaço ... queria ter tempo de postar algo todos os dias, vejo tanta coisa, que gostaria de comentar aqui, mas não tenho tempo de escrever =( ... confesso a vocês sou apaixonada por blog, não só pelo nosso, mas por todos aqueles que sigo, e indico aqui pra vocês ... esse abaixo é de uma publicitária e cronista chamada Magali, que descobri lendo outro blog ... veja só como são as coisas ... ela tem textos muito interessantes, ADOREI o blog dela e indico pra vocês!!!



BeijoOOOOokas e volto logo ... este fim de semana é feriadão e vai ter viagem ....
aliás AMO viajar, vou trazer "novis" pra vocês .... inté mais!!!! =D

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

"Do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia,
e transmite cada uma delas num único olhar.
Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz,
e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar,mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que, como uma feiticeira,transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma,só pra ninguém notar.
E ainda tem de ser forte para dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a alma de uma mulher".

Recebi este texto da minha prima e vim correndo compartilhar com vocês!!!!!
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher =D


...neste fim de semana foi uma correria total, mas ainda bem que me sobrou tempo de ir a casa da Andresa para tomar um delicioso café, em ótima companhia ... acho que esse deve ser um dos segredos de se viver muitos anos ... estar sempre na companhia de pessoas queridas, que te façam bem nas coisas mais simples ... é bom estar entre amigas, colocar a conversa em dia, trocar ideias, combinar os próximos encontros ... aff ... bom seria se pudessemos fazer isso todos os dias, mas infelizmente não dá ... ainda bem que existem os sábados!!!! .... BeijoOOOOOokas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Formatura da Ana .... =D

Oie,

Ai ai ai ... esse tempo que me falta .... precisava que meu dia fosse como o Unibanco com 30horas .... bom, pra falar a verdade nunca entendi bem essa propaganda ... hehehe.... mas vamos lá ... vim pra colocar um post da formatura de uma amiga nossa ... Ana, Aninha =D ... adoro formatura sempre me emociono, é uma etapa da vida muito importante que deixa muitas marcas, e por mais que os anos passem ... e olha que eles passam muito rápido ... nunca nos esquecemos da emoção de ter vencido .... e ter ultrapassado um obstáculo ... e olha que a vida é cheia deles, mas o importante, como diria a Andresa, é ser persistente!!! ... não desistir nunca, mesmo qnd sentimos medo ... e tenha certeza de que o medo nos acompanha sempre, mas somos nós ... e apenas nós que decidimos se ele prevalece ou não!!!
Parabéns Ana, tenho certeza de que essa é uma das muitas vitórias que você ainda terá em sua vida!!!!!
BeijoOOOOOokas ... apareço a qq hora =P